Foto: Renan Silveira/Rádio Comunitária |
A parada de uma semana de intervalo entre o 1º e o 2º turno na Divisão de Acesso foi benéfica ao União Frederiquense. Tendo em vista o grande número de lesões, a pausa pode devolver pelo menos 3 jogadores já para a 1ª partida do 1º turno diante do Panambi, sábado, às 19h, naquele município.
De acordo com o preparador físico do clube Marcel Cardozo, a Comissão Técnica já aguardava ansiosa pela folga. “Foi bastante esperada por nós essa folga. A carga de jogo e trabalho estava bastante alta. Com alguns atletas fora, os jogos acabaram sobrecarregando alguns poucos atletas. Agora podemos dar um descanso a estes atletas e poder recuperar os demais”, comemorou Cardozo.
Dos atletas entregues ao departamento médico apenas Castiano e André Gaúcho não têm condições de retornar para o sábado. Maurício, Rony, que sequer atuaram na competição, e Gabriel já podem aparecer na partida diante do Panambi. O mesmo vale para Manivela, Ganzer e Marquinhos (cumpriu suspensão), que desfalcaram a equipe diante do próprio Panambi no último sábado, 31, em FW.
Em relação aos atletas que atuaram na vitória por 2 a 1 sobre o Panambi, o técnico Rodrigo Bandeira não poderá contar com o meia Piccinini, suspenso por expulsão. Carlão, que saíra machucado, não preocupa e volta ao time.
O considerável número de lesões deixou inquietudes na Comissão Técnica. “Agora vamos trabalhar de forma mais tranquila. Estávamos inquietos com estes atletas fora, é uma coisa que a gente não gosta. Esta parte de lesão nos preocupa e nos chateia um pouco, mas estamos conseguindo fazer uma boa recuperação e quem ganha com tudo isso é o União Frederiquense”, concluiu Marcel.
Crédito e foto: Renan Silveira/Rádio Comunitária
Nenhum comentário:
Postar um comentário