Foto: Caroline de Oliveira/Arquivo |
O dia foi de coletivo ontem, 23, para o União Frederiquense. No Serrano, o técnico Rodrigo Bandeira comandou o 1º dos dois treinos coletivos previstos para antes do amistoso frente ao Internacional Sub-23.
Inicialmente, a equipe que enfrentou o Inter-SM, no último sábado, 18, foi mantida com Gilberto, Rony, Jésum, André Gaúcho e Castiano; Marquinhos, Douglas Rinaldi, Adílson e Ítalo; Fernando Sá e Tiago Matos. Na sequência, o treinador do Leão da Colina fez algumas observações como Piccinini no lugar de Adílson e Thiago entrando na lateral-direita substituindo Rony. Além do meia Piccinini o também meia Gabriel voltou aos treinamentos. No entanto Marcelo Manivela e Brenno seguem fora. Carlão, com uma inflamação nos dedos do pé também ficou fora.
Foto: Caroline de Oliveira/Arquivo |
Segundo o técnico Rodrigo Bandeira “está havendo uma evolução na questão do entendimento deles e estamos ajustando algumas coisas que observamos no amistoso contra o Inter-SM. Salvo alguma situação diferente, a equipe que vai jogar contra o Inter deve ser a mesma do jogo passado, se houver alguma mudança é uma ou duas no máximo. Ainda vamos fazer mais um coletivo antes do amistoso para testar mais algumas questões de posicionamento e observar a resposta de alguns atletas”.
O técnico ainda não confirma a participação de Gabriel e Piccinini no jogo frente ao Inter. “Ainda vamos avaliar a participação destes jogadores. Segundo o pessoal da fisioterapia, temos que ter cuidados com o Piccinini e o Gabriel, mas para a estreia eles já terão condições. Temos que ver isso até porque o Adílson foi expulso no último jogo da Segundona no ano passado. Temos que ver a situação dele para ver se ele já cumpriu esse jogo na Copinha ano passado mesmo ou se ele está suspenso”.
No próximo domingo, 26, o time deve realizar mais um coletivo, o último antes do jogo contra o Internacional.
.
.
.
.
Crédito: Renan Silveira/Rádio Comunitária