sábado, 26 de janeiro de 2013

ATACANTE ARAÚJO JORDÃO NÃO DEFENDERÁ MAIS O UNIÃO


O União sofreu a sua segunda baixa no ataque. Depois da desistência de Hyantony, o atacante Antônio Araújo da Silva, popularmente conhecido por Araújo Jordão, 25 anos, mesmo com pré-contrato assinado com o Leão da Colina, não se apresentou, e não procurou a direção do União para justificar a sua ausência.
Em entrevista ao O Alto Uruguai, o gerente de futebol do União, Rafael da Rosa, falou sobre o segundo desfalque. “Diferentemente do Hyantony que nos procurou para justificar o porquê não viria, sobre o Araújo ficamos sabendo que está com um problema de saúde. Ele está com dengue, e inicialmente estaria esperando se recuperar. Depois recebemos a informação que ele teria recebido uma proposta mais vantajosa financeiramente, e ficaria no Rio Branco, no Acre. Não conseguimos entrar em contato com o atleta e já estamos acionando os meios legais, devido ao pré-contrato assinado”, disse o gerente de futebol do União.  

Rafael disse que o União já está em contato para efetuar as reposições, e os contatos já iniciaram há mais de uma semana. “Estamos a mais de seis dias procurando uma reposição no mercado e possivelmente na próxima semana deveremos estar anunciando quem virá para substituir a ausência do Araújo, e também outro reforço no lugar do Hyantony”. Ao ser indagado se os jogadores aos quais a direção está em contato já teriam passagem pelo Leão da Colina, Rafael confirmou. “Um dos atacantes aos quais estamos em contato já atuou no União em 2012, sim”, que preferiu não falar em nomes, mas disse que é um dos jogadores que teve comprometimento quando defendeu a equipe ano passado.


Créditos: Caroline de Oliveira e Rodolfo da Silva/Jornal O Alto Uruguai

Nenhum comentário:

Postar um comentário