quinta-feira, 23 de agosto de 2012

CELSON OLIVEIRA PERMANECE NA PRESIDÊNCIA DO CLUBE

Associados elegeram o novo Conselho Deliberativo e a nova Diretoria Executiva na última segunda-feira

Parte do futuro do União Frederiquense de Futebol foi decidido na última segunda-feira, 20, com a realização da assembleia geral ordinária de eleições do Conselho Deliberativo e da Diretoria-Executiva do clube para a próxima temporada (2012/2013). Em torno de 100 associados marcaram presença na reunião, que aconteceu nas dependências do restaurante do Esporte Clube Itapagé e definiram os eleitos, Celson Luiz de Oliveira para a presidência da diretoria-executiva e Ramir Severiano, para o comando do conselho deliberativo, ambos com chapas únicas.

Durante a programação, além das eleições foram realizados pronunciamentos e esclarecimento sobre a prestação de contas do clube, que está agendada para acontecer na última semana do encerramento do ano. Conforme um dos integrantes do conselho deliberativo, Vinícius Ortigara Girardi, até o final do ano deve ocorrer um quadro de equilíbrio entre receitas e despesas. “Com isso poderá gerar a diluição de um possível débito”, afirmou.

Ramir Severiano (presidente do conselho deliberativo), Carlos Alberto Candaten (primeiro-vice-presidente), Celson Luiz de Oliveira (presidente do União Frederiquense), José Antonio Saad (vice-presidente do conselho deliberativo) e Reginaldo Ambrósio Pellegrin (segundo-vice-presidente)


Opinião

O AU perguntou a alguns associados a opinião sobre a reeleição do presidente e da nova diretoria-executiva do clube. Confira o que eles disseram:


“Acho que este é um momento muito importante, porque é uma nova caminhada que o União vai ter por esses próximos dois anos, e acredito que o clube não veio somente para disputar a vaga na primeira divisão, ele veio para dar orgulho a todos os frederiquenses. A conquista da primeira divisão é uma meta, essa meta não foi alcançada esse ano, mas essa nova diretoria, os associados, a comunidade e a região exigem e querem que o União conquiste essa vaga e, certamente, com a dedicação dos associados e da diretoria nós vamos chegar lá. Se não for em 2013, que seja em 2014, mas um dia a nossa região, com certeza, com essa vontade, com esse espírito de luta, vai estar na primeira divisão”. Darley Ardenghy.


“Foi bacana, porque a manutenção do Celson, pelo trabalho que ele fez e ao mesmo tempo pela renovação com a entrada do Carlos Candaten, do próprio conselho deliberativo e de outras pessoas. Isso mostra maturidade em manter a base da equipe que comandava ao mesmo tempo renova, o que é importante”. Ademir Telles.


“Parte-se do princípio de uma máxima do futebol, time que está ganhando não se mexe, e acredito que o saldo do União no ano, apesar de não ter conquistado o acesso, ele foi extremamente positivo. O clube chegou entre os 10, chegou entre os quatro, teve muito mais vitórias do que derrotas e por tudo que foi dito na assembleia, com o aumentou do quadro social e outras conquistas, então foi um ano de vitórias. Em função disso, a manutenção do que diz respeito ao cargo maior do clube, o presidente acho que é muito coerente”. Marcelo De Bona.


“Penso que um projeto tão vitorioso e que está dando certo ficou muito bem nas mãos do Celson, porque ele fez um trabalho muito legal, teve uma boa liderança e conseguiu reunir várias pessoas, inclusive pessoas que antes não estavam neste projeto acabaram se envolvendo. Como presidente do conselho estou torcendo que as coisas continuem e talvez no próximo ano a gente consiga chegar à primeira divisão”. Ramir Severiano


“Ficou em boas mãos, o Celson pelo trabalho que fez, acho que é a continuidade para consolidar o clube como a pessoa mais indicada para isso, e o Carlos Candaten já teve uma experiência grande durante o Itapagé e com outras questões de futebol amador também já conhece muito de futebol, já foi diretor de futebol e também é uma pessoa indicada para realizar um bom trabalho. E o Reginaldo Pellegrin tem uma vida inteira dedicada ao esporte e é uma pessoa que sempre ajudou e conhece muito para continuar ajudando”. Cesar Riboli.



Diretoria-executiva 

Presidente – Celson Luiz de Oliveira

Primeiro-vice-presidente – Carlos Alberto Candaten

Segundo-vice-presidente – Reginaldo Ambrósio Pellegrin


Conselho deliberativo

Presidente – Ramir Severiano

Vice-presidente – José Antonio Saad

Antonio Luiz Pinheiro

Ademir Jorge da Silva Telles

Airton Gutkoski

Ayrton Gil Candaten

Carlos Augusto Manfio

Carlos Alberto Candaten

Carlos Afonso Urnau Athanásio

Clodimar Vanzin

César Luiz Pinheiro

Celestino Cunderf Zambonatto

Celson Luiz de Oliveira

Cesar Riboli

Charles Scopel

Darley José Ardenghi

Diogo Girardi

Édio Antonio Salton

Erique J. Marques Portela

Elido Girardi

Elton Camargo

Edegar Magnabosco

Edison Cantarelli

Giscard Salton

Jamel Younes

José Almeida Quadros

José Dalmiro e Silva Luiz

Lucas Ortigara

Luiz Antonio Cantarelli

Luiz Carlos Romitti

Milton Rocha

Marcio Bariviera

Marcelo De Bona

Marcos Rogério Dall'Agnol

Nestor Henrique De Cesaro

Renato José Dall'Agnol

Rogério Francisco Marion

Tarso Braz Trombetta

Vinícius Ortigara Girardi

Silvestre Vargas Filho 


Conselho deliberativo – suplentes

Augusto Bonadiman Jung

Clemir Candaten

Edu Barros

Jovani Maria da Silva

Volnei José Pereira Soares

Jonathan Pertile

Rodrigo José Stefanello

Flávio Ritterbush

Vanderlei Colle

Erico Wommer


Créditos: Daiane Binello/Jornal O Alto Uruguai

Nenhum comentário:

Postar um comentário