quarta-feira, 14 de março de 2012

UNIÃO ENCARA MILAN COM ALTERAÇÃO NO HORÁRIO: 15H30MIN

Arte: Silvana Kliszcz/Jornal O Alto Uruguai

Hoje é dia de retomar as vitórias no Vermelhão da Colina. O União Frederiquense encara o Milan com chances de voltar à liderança da chave 2. Basta vencer e torcer por derrota do Esportivo (e tirar 3 gols de saldo) contra o Santo Ângelo, nas Missões, e que o Brasil-Far não vença o Glória, em Vacaria. O Leão da Colina faz seu 3º jogo em casa, valendo pela 4ª rodada da Divisão de Acesso. O rubro-negro de Júlio de Castilhos vem para buscar seus primeiros pontos fora de casa. O adversário é o 4º colocado com 4 pontos. O União é o 5º, também com 4 pontos, mas com desvantagem no saldo de gols em relação aos comandados do técnico Valduíno Alves, o “Alex Ferguson dos pampas”, que faz sua 18ª temporada na equipe castilhense. A partida União x Milan teve horário alterado e tem início às 15h30min.

Leão da Colina
Depois de perder em casa para o Sapucaiense, o volante Marquinhos por expulsão e o meia Gabriel por lesão, o time do técnico Rodrigo Bandeira deve voltar para o 4-4-2 com Manivela no lugar de Marquinhos e o atacante Murilo no lugar de Gabriel. Na meia, a responsabilidade pela criação é da nova dupla de armadores Adílson e Piccinini.
O União Frederiquense deve ter Gilberto, Thiago, Jésum, André Gaúcho e Castiano; Manivela, Douglas Rinaldi, Piccinini e Adílson; Murilo e Tiago Matos. Técnico: Rodrigo Bandeira

Os visitantes
O Milan, com 4 pontos na tabela, jogou duas em casa com um empate diante do Juventus e uma vitória sobre o Panambi, Fora, o time do técnico Valduíno Alves perdeu por 1 a 0 para o Santo Ângelo. De acordo com o comandante rubro-negro a equipe vem para fazer pontos. “É sempre importante fazer pontos. Temos uma equipe que mescla jovens e a base mais experiente. O time está correndo os 90 minutos sem desistir em nenhum momento. Temos uma equipe competitiva que não para um minuto de batalhar” alerta Valduíno.
O time do técnico Valduíno Alves vem no 3-5-2 com um dos artilheiros da competição no ataque, Roni, que marcou 3 vezes e no ano passado defendeu o Riograndense na Segundona. Na meia o experiente Márcio Bolacha e o ala-esquerdo Alex Lima, que em 2011 fez o gol da vitória dos castilhenses por 1 a 0 sobre o União, em Júlio de Castilhos.
O Milan deve ter Robson, Bonaldi, Wiliam e Fabrício; Paulinho, Marcinho, Márcio Bolacha, Japa e Alex Lima; Roni e Alfinete. Técnico: Valduíno Alves.

Arbitragem
A arbitragem fica por conta do jovem estudante de Educação Física Lucas Guimarães Rechatiko Horn, de 23 anos, auxiliado por Rodrigo Silveira de Vargas e Robson Battistela, todos federados em Porto Alegre.
União e Milan se enfrentam às 15h30min. A Rádio Comunitária abre transmissão com a pré-jornada, a partir das 14h, e todas os detalhes do jogo você confere no próximo sábado, 17, na edição impressa do jornal O Alto Uruguai.
.
.
Crédito: Renan Silveira/Jornal O Alto Uruguai

Nenhum comentário:

Postar um comentário