Foto: Reprodução/Renan Silveira |
Outra vez o esquema 4-4-2 foi visto no União Frederiquense. No segundo coletivo da temporada, disputado no Vermelhão da Colina, o padrão tático preferido do técnico Rodrigo Bandeira foi adotado para a equipe titular. De acordo com Bandeira o time titular ainda não está definido, mas os 11 que começarem o jogo-treino contra Caiçara saem na frente. “Algumas coisas já conseguimos colocar em prática. É bem provável que esta equipe que treinou como titular inicie o jogo contra Caiçara”, afirmou o comandante do União Frederiquense.
O técnico, no entanto, destaca a força do grupo. “Estamos com dois bons goleiros assim como temos outros bons setores. Como já falei, temos bons zagueiros, bons laterais, bons meias, bons atacantes. A própria gurizada está mostrando qualidade. Vamos fazer um bom trabalho e na sequência de coletivos vamos poder definir a equipe e termos bons jogadores no banco também”, finalizou Bandeira.
O coletivo agradou os atletas apesar do grupo não estar no seu rendimento máximo. “Estamos vindo de duas semanas intensas de trabalho físico, a perna pesada, mas com os amistosos vamos conquistando confiança e a coisa vai acontecendo. Para mim ainda falta um pouco do físico, mas acredito que em uma semana a gente vai estar dentro do que o professor costuma trabalhar”, comentou o lateral-direito titular, Thiago Mattos.
O União tem jogo-treino marcado para amanhã, 4, às 16h30min no Vermelhão da Colina, enfrentando um selecionado de Caiçara.
.
.
.
Crédito: Renan Silveira
Nenhum comentário:
Postar um comentário