quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

QUEM SERÁ O HOMEM DE CONFIANÇA DE BANDEIRA?

Jésum assumiu o posto de capitão da equipe no primeiro
tempo da disputa contra o Palmitinho

Ainda é cedo para falar quem poderá ser o líder dentro de campo e o “cara” que terá mais proximidade com o técnico para ajudar a comandar o time nos jogos oficiais, mas no último jogo-treino do União, um dos atletas da equipe foi escolhido capitão do grupo para o primeiro tempo da disputa contra o Palmitinho e já gera curiosidade em relação ao possível nome que levará a braçadeira.

O técnico do União Frederiquense, Rodrigo Bandeira (esquerda), e o
preparador físico,  Marcel Cardozo (direita), observam atentamente
o desempenho individual de cada atleta

Bandeira afirmou que a equipe conta com várias lideranças e essa é uma situação confortável para que a responsabilidade seja divida entre os atletas dentro de campo.  “Alguns atletas até que não estão em alguns momentos jogando também têm essa liderança , eles orientam, ajudam e participam. Eu acho que a gente tem um grupo bem coeso e participativo nesse sentido e isso é importante para o crescimento, todo mundo esta se ajudando e eu ainda não defini quem vai ser capitão para a competição, mas dentro de algumas lideranças a gente vê alguns com características e até já foram capitães em outras equipes então, com calma vou decidir isso para o começo da competição”, ressaltou.
Com a responsabilidade divida ou não, Jésum assumiu o posto de capitão na etapa inicial da disputa realizada no último domingo e mesmo sabendo que a decisão só cabe ao técnico garante fazer o melhor para contribuir com a equipe. “Essa é uma decisão que vai partir dele (Bandeira), e se for assim vou procurar fazer o melhor e passar o que ele vem nos pedindo dentro de campo e que a gente possa chegar à estreia do campeonato e fazer grandes jogos”, afirmou.
.
Crédito: Daiane Binello
Fotos: Daiane Binello e Leandro Kempka

Nenhum comentário:

Postar um comentário