quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

NOVOS TESTES, TIME INDEFINIDO


Foto: Renan Silveira

Há 24 dias de fazer sua estreia na Divisão de Acesso do Gauchão 2012, o União Frederiquense ainda testa formações em prol da definição da titularidade.
No treino coletivo de ontem, 8, em Caiçara, novas opções foram testadas no time considerado titular. Levando-se em conta que Gilberto, Thiago, Carlão e Castiano treinaram em equipes diferentes do ataque titular, a única alteração na defesa da equipe que começou o jogo-treino como titular contra Caiçara no último sábado, 4, foi a presença de André Gaúcho no lugar de Jésum. Já no meio, Adílson treinou entre os reservas, com Piccinini entre os titulares. E, no ataque, Tiago Mattos não treinou com leve desconforto muscular e Murilo formou a dupla de atacantes com Fernando Sá. Nada é definido ainda segundo o técnico Rodrigo Bandeira.
“O nível dos treinos está bom, o time está um pouco mais solto. Algumas mudanças estamos fazendo para ver a resposta que os atletas vão dar. Já vimos a resposta que alguns atletas deram jogando junto no último jogo. Vamos mudar um pouco a característica de jogo e por isso estamos trocando alguns atletas”, comentou Bandeira. 

Foto: Renan Silveira

Como já anunciado na jornada esportiva da Rádio Comunitária, no último sábado, 4, os amistosos dos dias 18 e 28, próximos, devem já ter uma cara do time da estreia na Divisão de Acesso. “Nos amistosos contra o Inter-SM e Internacional (sub-23), daí sim vamos ter uma ideia de time que vai começar a competição, mas não descartando mudanças. Temos uma ideia, mas nada 100% definido”, alerta Bandeira.
O esquema deve seguir o 4-4-2 com dois volantes e dois meias de armação, como afirma o treinador frederiquense. “Não temos porque mudar o esquema, temos boas peças para fazer as funções. É só uma questão de entrosamento para eles darem a resposta que a gente quer”, conclui o comandante.

Ilustração: Rádio Comunitária

O treino coletivo teve duração média de 30 minutos. O time de coletes teve Rafael, Rony, Maurício, Jésum e Ítalo; Brenno, Douglas Rinaldi, Gabriel e Piccinini; Murilo e Fernando Sá. O time sem coletes, com a defesa “titular” teve Gilberto, Thiago, Carlão, André Gaúcho (Marcel) e Castiano; Basso (Niltinho), Froner, Ganzer e Adílson; Douglinhas e Thales. Apenas Fabiano Gabi e Reni não participaram desta atividade.
.
.
.
Crédito: Renan Silveira/Rádio Comunitária

Nenhum comentário:

Postar um comentário