domingo, 22 de julho de 2012

PELA PRIMEIRA, PELA HISTÓRIA


O União Frederiquense faz hoje, 22, a principal partida de sua história e do futebol regional. O time encara o Guarany-Cam valendo pelo tão sonhado acesso à 1ª Divisão. A partir das 15 horas, no Vermelhão da Colina, a casa já está cheia para acompanhar a última partida do quadrangular final. Só a vitória interessa ao União. Se empatar, os frederiquenses só comemoram se o Passo Fundo não vencer o Esportivo em Bento Gonçalves.
                    
Os donos da casa


Muito perto de fazer história, o objetivo frederiquense é um só: vencer. O técnico Rodrigo Bandeira deve ter todos os jogadores à sua disposição.

Douglas (foto) era a principal duvida no ataque União

O União terá: Gilberto; Thiago Matos, Jésum, Vinícius, Ganzer; Marquinhos, Willian Paulista, Adílson, Ytalo; Douglas, Gilian. Técnico: Rodrigo Bandeira.


O anilado de Camaquã

O Guarany tenta achar forças fora de casa depois de ver o Esportivo comemorar o acesso em seus domínios. Para subir, o Bugre precisa vencer e ainda torcer para que o Passo Fundo não vença o Esportivo. Do contrário, a equipe de Camaquã tem de golear e tirar uma diferença de dois gols para o Passo Fundo. Matão, artilheiro do time, é o desfalque com três amarelos. No aquecimento o goleiro titular do Guarany sentiu o joelho esquerdo vai no sacrificio para a partida. O Guarany terá: Geo, Alex Pereira, Fábio Souza, Claiton, Carlinhos; Índio, Júnior, Ival Lima, William Silva; Flaviano, Julio Lima. Técnico: Fabiano Daitx.


Arbitragem
A arbitragem será de Fabrício Neves Correa com Edemar Lacerda Palmeira e Marcelo Oliveira e Silva. A partida terá Anderson da Silveira Farias como 4º árbitro e Luiz Fernando Gomes Moreira como observador.


Crédito: Renan Silveira/Jornal O Alto Uruguai

Nenhum comentário:

Postar um comentário