sábado, 16 de março de 2013

NA TERCEIRA VISTORIA, VERMELHÃO DA COLINA NÃO CONSEGUE LIBERAÇÃO

Em nova vistoria, mais exigências foram solicitadas (Foto: Daiane Binello/Arquivo AU)



Após mais duas horas de vistoria, o União pela terceira vez não conseguiu que o Corpo de Bombeiros concedesse o alvará de liberação do estádio Vermelhão da Colina, nas inspeções realizadas na manhã da última sexta-feira, 15, mesmo com todas as exigências iniciais sendo atendidas.
Desta vez, como em anexo ao estádio funcionam o ginásio de esportes e o restaurante do Itapagé, que também passaram por vistoria, foi constatado que não haviam placas de iluminação que indicassem a saída, em caso de emergência, e um problema com o gás na cozinha do restaurante, também implicaram para a não concessão do alvará do Vermelhão nesta nova vistoria.
O estádio do Riograndense, em Santa Maria, também não foi liberado. Como a equipe sediaria a partida de estreia no próximo domingo, contra o Brasil de Pelotas, o jogo teve que ser cancelado. Em Santo Ângelo, no estádio da Zona Sul, local de estreia do União, segundo os dirigentes do clube, há mais de seis dias o estádio passou por vistoria e conseguiu a liberação.
Já em Frederico Westphalen a expectativa é que até a próxima segunda-feira, 18 - novo prazo dado pela Brigada Militar e Corpo de Bombeiros ao clube -, as exigências sejam aceitas, e o estádio seja liberado para o primeiro jogo em casa do União, que acontece no próximo domingo, dia 24, contra a SER Panambi. Segundo a Gerente de Segurança do União, Susana Castelli, novas reformas já foram realizadas ainda nessa sexta-feira. “Após nos for solicitado as novas exigências para a liberação do estádio, realizamos ainda nesta sexta-feira a tarde as modificações solicitadas. Preferimos providenciar tudo o mais rápido possível, correndo contra o tempo, para segunda-feira estar tudo pronto”, garantiu Suzana.


Crédito: Caroline de Oliveira/Jornal O Alto Uruguai

Um comentário:

  1. que vergonha essas entidades governamentais!!! porque não vão fiscalizar os bailes caça-niqueis onde poderia ter 50 pessoas dançando e bebendo e colocam 300 pessoas!! Mas não, tem que cumplicar justamente com quem tenta fazer tudo certo e dar alegria e orgulho a Frederico e região!! Esses sim são verdadeiros anti-heróis!!

    Edison L. da Silva - Pinhalzinho-sc

    ResponderExcluir