sábado, 2 de fevereiro de 2013

“O BOM FILHO À CASA TORNA”

Xodó do torcedor em 2012, atacante Murilo retorna e se diz mais determinado
 a vencer e conquistar o acesso (Foto: Caroline de Oliveira) 


Um velho conhecido do torcedor, foi recepcionado com muita chuva na sua apresentação oficial, que aconteceu na tarde deste sábado, 2, no estádio Vermelhão da Colina, em Frederico Westphalen.
Sem moicano, com a mesma espontaneidade de sempre, e determinado há superar um ano tumultuado e mudar a sua história com o e no União, e dizendo estar mais comprometido neste ano. “Vou dar o máximo dentro de campo, e fazer as coisas certas”, assim foram algumas das palavras que marcaram a apresentação do atacante Murilo Ferraz, 25 anos, que retorna ao clube frederiquense após ter seu contrato reincidindo antecipadamente no ano passado, que surpreendeu até mesmo o atleta.
“Estou feliz por retornar ao clube ao qual me identifiquei muito, mas que infelizmente no ano passado, aconteceu fatos, ou não aconteceram, que resultaram na minha rescisão. Fui mandado embora. Daqui para frente é 2013, é ano novo e vou tentar junto com a equipe a subir esse time”, disse Murilo, na sua primeira entrevista após vestir novamente a camisa do União.
Murilo que desembarcou em terras frederiquenses na última sexta-feira, 1º, e realizou seu primeiro treino com seus colegas de elenco já na manhã deste sábado, 2, comentou também que neste ano, vai se dedicar mais ao clube. “Só quero trabalhar, treinar e jogar”, comentou o atacante.

Tempo feio e muita chuva, recepcionaram o novo atacante do União (Foto: Caroline de Oliveira) 

Com uma passagem curta em 2012, o 28º reforço do União avaliou a sua passagem no ano passado pelo clube. “Tive uma passagem boa, apesar de curta. Me identifiquei bem com a torcida, com o time, com o clube e no geral com a cidade. Não consegui demonstrar todo o meu futebol, mas agora vou procurar dar meu máximo dentro de campo, e desta vez fazer as coisas certas”, disse Murilo, que complementou. “O objetivo é sempre vencer. Vencer sempre. E vencendo iremos buscar o acesso, e o titulo dessa Divisão de Acesso neste ano, que está cada vez mais difícil”.
Murilo disse não guardar mágoa do ex-técnico do União Rodrigo Bandeira, o qual ano passado teve inúmeros desentendimentos, que acabaram resultando na sua rescisão contratual com o União. “Não guardo mágoa alguma dele pelo que aconteceu. Jamais. Ele tem o trabalho dele de escalar, e eu tenho o meu trabalho, que é jogar. Mágoa apenas pelo seguinte. Por não ter subido o time”, declarou o atacante.
E por fim, deixou um recado para o torcedor, agora novamente como jogador do União:
- Estou muito feliz de retornar ao União, e espero que todos compareçam ai para nos apoiar que nem foi no ano anterior, disse Murilo.


Torcedores recepcionam o “xodó”
Um dos torcedores mais fanáticos pelo clube, Jonathan Pertile, assim que soube que Murilo estava de volta, tratou de passar pelo Vermelhão da Colina para recepcionar o novo atacante do Leão da Colina. Consigo levou o seu filho, que segundo Pertille, o pequeno é fã do atacante Murilo (foto).  












Ficha técnica

MURILO



Nome: Murilo Ferraz

Posição: Atacante

Data de nascimento: 12/10/1987

Altura: 1,75m

Peso: 75kg

Clubes: Novo Hamburgo, Santa Cruz, Ypiranga de Erechim e União Frederiquense.






Créditos: Caroline de Oliveira/Jornal O Alto Uruguai

Nenhum comentário:

Postar um comentário