terça-feira, 30 de outubro de 2012

BAGÉ VISITA O UNIÃO

Bagé (foto) esteve em FW na última segunda-feira (Foto: Reprodução/Web)


A semana começou movimentada no Vermelhão da Colina. Visitas, reuniões e planejamento marcaram o inicio de semana. 
Na última segunda-feira, 29, acompanhado do Gerente de Futebol do União, Rafael da Rosa, chegou em Frederico Westphalen o renomado técnico Ronaldo Rodrigues Rangel, popularmente conhecido como Bagé, que veio excepcionalmente para conhecer a estrutura do União. Segundo informações a iniciativa de vir, partiu do próprio treinador, o que animou os dirigentes do Tricolor da Colina.
Na oportunidade, Bagé pode conhecer a cidade, conferir de perto a estrutura do clube, além de participar de algumas reuniões de negócios. A assessoria de imprensa do União, através do seu site oficial, confirmou a passagem do treinador por terras frederiquenses, e destacou o que o comandante achou da cidade e do clube. “Gostei muito não apenas de Frederico, mas da estrutura do União. Notei ser um clube organizado e gerenciado por pessoas sérias e corretas”, disse  Ronaldo.
Antes de retornar a Porto Alegre, Bagé ainda passará por Palmeira das Missões, onde irá rever antigos amigos, na cidade a qual o técnico já treinou Palmeirense quando o clube conseguiu o acesso em 2001.
A expectativa agora cresce em torno do anúncio oficial do treinador para a temporada 2013 do União Frederiquense. Já com a situação encaminhada, mas ainda indefinida, o clube deve definir nos próximos dias quem ficará a frente do comanda técnico do clube. Caso não haja acerto com Bagé, o favorito é o técnico Rudi Machado, que está no São Paulo de Rio Grande. Gelson Conte ainda está em pauta, mas como o comandante tem grandes chances de conquistar o acesso pelo Aimoré a Divisão de Acesso, a super valorização do mesmo pode dificultar o acerto entre as partes.



Experiência é a marca forte de Bagé
Experiência e fisiologia própria complementam o possível futuro comandante do União.
Ronaldo Rodrigues Rangel, popularmente conhecido como Bagé, tem 52 anos, e um extenso currículo. Comandou o Cianorte, levando o time a ser o campeão do interior e consequentemente garantindo vaga para o Brasileiro da Série D. Além do "Leão do Vale", Bagé trabalhou como técnico nas equipes do Cruzeiro-RS, Internacional-RS, Inter de Santa Maria-RS, Taquariense-RS, São Gabriel-RS, Glória-RS, Salgueiro-PE, Santa Cruz-PE, Caxias-RS, Icasa-CE, Remo-PA e Al Sholla, do Catar. Neste ano passou por Arapongas Esporte Clube, Serra Talhada-PE, Avenida , São José e pelo 14 de Julho. É um técnico que possui fisiologia própria – tendo um amplo conhecimento de nutrição, psicologia, fisioterapia -, o que complementam o profissional.





Fonte: Site Oficial do União Frederiquense
Crédito: Caroline de Oliveira/Jornal O Alto Uruguai

Nenhum comentário:

Postar um comentário