domingo, 1 de julho de 2012

UNIÃO NO QUADRANGULAR: A IMPORTÂNCIA DOS PRIMEIROS PASSOS



O União Frederiquense começa amanhã, 1º de julho, uma “nova” competição. O time inicia sua jornada no quadrangular final da Divisão de Acesso rumo à Série A do Campeonato Gaúcho. O Leão da Colina engatinha a ascensão jogando fora de casa frente ao Guarany de Camaquã amanhã, às 11h, na Costa Doce do sul do estado. Um bom resultado fora e no início do quadrangular é considerado como determinante para a consolidação da campanha frederiquense na briga por uma vaga na 1ª Divisão.

O bugre de Camaquã
Com 11 vitórias, dois empates e apenas uma derrota em Camaquã, os donos da casa usaram o fator local para obter a maioria dos pontos seus na competição. O time do técnico Fabiano Daitx conta com um ataque rodado: Flaviano e Matão, jogadores conhecidos no cenário gaúcho. Na lateral-esquerda, o bom canhoto Carlinhos, que ainda é lembrado pelo torcedor frederiquense (iniciou em 2011 como titular do União), é o xodó da torcida de Camaquã e vem somando gols aliados à boas atuações. O bugre deve ter Geo, Alex Pereira, Fábio Souza, Claiton e Carlinhos; Julio Cezar, Kairo, Junior e William Silva; Flaviano e Matão.

Os visitantes
Com quatro vitórias e três empates fora de casa em 14 jogos fora, o time frederiquense aposta neste retrospecto para trazer um bom resultado de Camaquã. O técnico Rodrigo Bandeira terá praticamente todos os jogadores do elenco à sua disposição para a partida de amanhã. A exceção é Douglas Rinaldi, que, se recuperando de lesão, não viajou. O União deve ter Gilberto, Thiago Matos, Jésum, Vinícius e Ganzer; Marquinhos, Willian Paulista, Ytalo e Adílson; Gilian e Douglas.

A Arbitragem
O apito ficará sobre o comando de Leandro Vuaden com Paulo Ricardo Conceição e Marcelo Oliveira da Silva.


Crédito: Renan Silveira/Rádio Comunitária

Nenhum comentário:

Postar um comentário