segunda-feira, 26 de março de 2012

REGISTROS DA PARTIDA: UNIÃO FREDERIQUENSE X GLÓRIA DE VACARIA

Craque do Jogo
O jogador Carlão, do União Frederiquense recebeu o troféu Craque do Jogo, do jornal O Alto Uruguai/rádio Comunitária/Ótica América/Freestal, das mãos do proprietário da Freestal, Paulo Matheus Ló. Durante a partida o zagueiro do tricolor frederiquense afastou todos os perigos do campo de defesa, com maturidade e precisão nas jogadas, sem cometer faltas mais duras, sendo o destaque do União na partida.


Na observação
Ismael Gaúcho (ao centro de camisa branca)
O mais novo reforço do União, Ismael Gaúcho, esteve ontem no jogo entre União x Glória no Vermelhão da Colina. Muito quieto e observativo, o atacante sentou-se em um lugar reservado da arquibancada, e assistiu o tricolor frederiquense derrotar a equipe de Vacaria. A expectativa é que na próxima quarta-feira o nome do jogador já esteja inscrito no BID e ele possa fazer a sua estreia defendendo as cores do Leão da Colina.


Azar
O jogador do União, Brenno (foto acima), levou a pior em uma dividida
de bola, que evitou que a equipe do Glória prosseguisse com o
perigoso contra-ataque que poderia igualar o placar da partida.
(Foto: Caroline de Oliveira/AU)

O volante do tricolor frederiquense, Brenno, em uma dividida de bola com um jogador do Glória levou a pior, e após sofrer uma duríssima pancada no joelho teve que sair do campo e imediatamente foi levado pela ambulância que prestava serviço ao jogo, para o hospital em Frederico Westphalen. Na tarde desta segunda-feira, 26, o jogador deve realizar uma ressonância magnética para saber a gravidade da lesão. Assim que obtivermos mais informações divulgaremos aqui no blog!


Torcida deu show

Não tem como não notar. A torcida do União mudou e mudou muito do ano passado para este ano. Antes “apáticos”, a comemoração vinha timidamente somente quando o tricolor marcava algum gol, e no restante do jogo silêncio na Colina. Neste ano do início até o fim do jogo, o torcedor em massa lota o estádio como o ano passado, mas há emoção indescritível. Gritos de incentivo, pressão na arbitragem, comemoração... O fanatismo e a paixão incondicional da torcida é também demonstrada durante os 90min de bola rolando. Em campo isso influencia positivamente no desempenho dos jogadores do União, além de fazer com que o adversário sinta a pressão. É fato. Os torcedores não são como antes.
Vale destacar também que não são apenas torcedores frederiquenses. É toda uma região em prol de um clube. Todos pelo União. Os torcedores não medem esforços para comparecer ao estádio para prestigiar e incentivar o “exército frederiquense”. Torcida nota 10!


Pênalti desperdiçado


Veja no vídeo acima, filmado e editado pela Agência da Hora, a penalidade máxima que o camisa 10 do União, Adílson desperdiçou na segunda etapa do jogo.


Fotos: Daiane Binello/Jornal O Alto Uruguai
Crédito: Caroline de Oliveira/Jornal O Alto Uruguai

Nenhum comentário:

Postar um comentário